terça-feira, janeiro 01, 2019

VIAGEM AO INTERIOR DE TI

Olho intensamente para dentro dos teus olhos e apetece-me penetrar-te a alma e percorrer todos os seus recantos mais secretos.
Quero desvendar-te o íntimo para saber onde guardas os teus caprichos, as tuas ilusões, os teus sonhos, os teus segredos e as tuas aspirações.
Uma vez lá dentro, quero saber onde colocas o teu amor por mim. Saber da sua força, da forma como me amas, como me pensas, como me desejas, como queres que te retribua.
E eu digo-te, meu Amor, que te amo com a força das estrelas. Que não passa um minuto que não vivas dentro da minha alma. Na alma onde tens reservado o melhor lugar que lá está dentro, e que nele habitas para sempre. Um lugar fiel, impoluto e puro, onde te fundes em mim e unida comigo.

Penetro no teu lado mais secreto e quero saber onde guardas a paixão que acende os rastilhos que fazem explodir todo o amor que sentes por mim.
E eu digo-te, meu Amor, que, avassaladora, essa paixão sublima o meu amor por ti, e transporta-me para o mais profundo desejo de te amar com prazer, de uma forma intensa, quente, erótica e sem limites. O desejo de te possuir de todas as formas e ser dono do teu corpo. De te ter pura, desnuda e integralmente minha e sentir as ondas de prazer absoluto que sei que me sabes dar, um, dois, três, todos os dias.

Penetro no teu cerne e quero saber onde guardas os teus sonhos e a forma como os vives e projectas, unificada comigo e a viveres em mim.
E eu confesso-te, meu Amor, que os teus sonhos são o meus, alicerçados na força que nos une e nos projectos que traçamos para fazer deles a realidade da nossa felicidade. Sonhamos o nosso Zé Alexandre e ele será real, a nossa Maria Tereza e ela viverá para nós, o nosso casamento e ele celebrar-se-á em Paris, no tal hotel rasca, onde só cabemos nós e o nosso amor unificado.

Olho profundamente nos teus olhos e entro na tua alma em busca das  inquietações que te perturbam e que fazem realçar os teus caprichos obstinados.
Perguntas-me:
Onde me guardas?
E eu respondo:
Aqui! - e aponto o coração.
Amas-me?
Como nunca amarei outra mulher.
Hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas. Será que o desejas tanto quanto eu?
E eu respondo:
Ai! Eu desejo-o tanto quanto tu. Afinal estamos modelados um no outro.
Somos um casal e por isso somos um, com os mesmos sonhos, os mesmos anseios e o mesmo entusiasmo.
Tu e eu!

Olho na profundidade dos teus olhos e penetro-te na alma em busca de respostas. Ao invés, em vez das tuas, deixo lá as minhas.
Não tivesse eu a certeza da força imensa e indestrutível com que o nosso amor nos rege, quem teria motivos para ficar desassossegado seria eu.